Fotos com atividades do mês de AGOSTO Relatório de Atividades de Agosto.

Nossa Gratidão Pelas Bênçãos Comunitárias
Agosto foi o mês de comemorações do 12º  aniversário da ICM São Paulo.
Tivemos:
9 Celebrações de Cultos Públicos,
Mais de 2.500 visualizações de nossas transmissões ao vivo dos Cultos pelas redes sociais, neste mês de agosto.
5 Plantões de atendimento Pastoral
2 Visitas a hospitais – Capelania Hospitalar,
44 Atendimentos Pastorais,
7 Atendimentos Especiais a pessoas vivendo com HIV/AIDS (PVHA),
5 Ações Solidárias – Cuidados Paliativos (Sopa Solidária, Distribuição de Roupas, calçados e alimentos.),
Entre outras...
Tudo isso foi possível graças a sua generosidade e participação direta ou indireta. Você faz a diferença!
Deus seja louvado por sua vida!

“A Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo, não remunera, nem concede vantagens, benefícios ou ajudas de custos por qualquer forma ou título, à suas Lideranças, incluindo seus pastores, TODOS são colaboradores voluntários que dedicam parte de seu tempo e recursos para a manutenção e crescimento do ministério como Igreja dos Direitos Humanos. A Igreja se mantém através de contribuições voluntárias de seus membros e amigos e mantem sempre atualizada sua prestação de contas, que pode ser apreciada no mural de avisos da comunidade e ou solicitado a qualquer membro do conselho fiscal da comunidade.”

Nosso muito obrigado por sua lealdade como mantenedor (a)  da comunidade. É um prazer estar unido a você nessa missão comunitária. Deus abençoe!
+ Rev.Cristiano
Seus irmãos e irmãs da liderança da Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo.
IGREJA DA COMUNIDADE METROPOLITANA - CNPJ 19.395.097/0001-07
Caixa Econômica Federal - Agência: 1349 Operação: 003 Conta Corrente: 1409-0