Relatório de Atividades de Outubro.
Durante o Mês de outubro celebramos os 50 anos da Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana.
Nossa Gratidão pelas Bênçãos da vida Comunitária.
O mês de Outubro na Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo, foi de muitas bênçãos!
Tivemos:
10 Celebrações de Cultos Públicos.
Mais de 2.690 visualizações de nossas transmissões ao vivo dos Cultos pelas redes sociais, neste mês de outubro.
4 Plantões de atendimento Pastoral
2 Visitas a hospitais – Capelania Hospitalar,
44 Atendimentos Pastorais,
7 Atendimentos Especiais a pessoas vivendo com HIV/AIDS (PVHA),
1 Celebração Ecumênica especial – 12 de outubro
4 Ações Solidárias – Cuidados Paliativos (Sopa Solidária, Distribuição de Roupas, calçados e alimentos.),
Entre outras...
Tudo isso foi possível graças a sua generosidade e participação direta ou indireta.
A Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo, não remunera, nem concede vantagens, benefícios ou ajudas de custos por qualquer forma ou título, à suas Lideranças, incluindo seus pastores, TODOS são colaboradores voluntários que dedicam parte de seu tempo e recursos para a manutenção e crescimento do ministério como Igreja dos Direitos Humanos. A Igreja se mantém através de contribuições voluntárias de seus membros e amigos e mantem sempre atualizada sua prestação de contas, que pode ser apreciada no mural de avisos da comunidade e ou solicitado a qualquer membro do conselho fiscal da comunidade.
Faça contato conosco e seja mantenedor da comunidade!
Nosso muito obrigado por sua participação. É um prazer estar unido a você nessa missão. Bênçãos de Deus sob sua vida.
Em comunidade:
+ Rev.Cristiano
Seus irmãos e irmãs da liderança da Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo.
IGREJA DA COMUNIDADE METROPOLITANA - CNPJ 19.395.097/0001-07
Caixa Econômica Federal - Agência: 1349 Operação: 003 Conta Corrente: 1409-0