Somos uma comunidade de pessoas que compartilham do desejo de viver a mensagem de Jesus de forma a incluir, e não excluir; curar, e não ferir; pacificar, e não guerrear; encorajar, e não desanimar; libertar, e não aprisionar; incentivar a liberdade e criatividade de pensamento.

Estamos ligados a FUICM (Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana)  Região Ibero-america coordenada pelo Reverendo Bispo Hector Gutierrez.

HomeSobre a Igreja

Quem Somos

ICM São Paulo

 

IGREJA DA COMUNIDADE METROPOLITANA DE SÃO PAULO é uma Igreja Cristã Inclusiva.

Somos uma comunidade de pessoas que compartilham do desejo de viver a mensagem de Jesus de forma a incluir, e não excluir; curar, e não ferir; pacificar, e não guerrear; encorajar, e não desanimar; libertar, e não aprisionar; incentivar a liberdade e criatividade de pensamento. Buscamos amar o mundo como Deus o faz, seguindo o caminho de Jesus, sensíveis aos ventos do Espírito Santo, buscando discernir a Voz de Deus na tradição bíblica, e o mover do mesmo Deus no contexto de nossa cultura.

Somos uma igreja que reconhece a Jesus Cristo como libertador e salvador dos excluídos e testemunhamos fielmente Sua Palavra como a Verdade que liberta (João 8, 32 e 36).

A ICM foi fundada em 1968, nos EUA, pelo Reverendo Troy Perry, esta em mais de 56 paises do mundo e se estabelece agora no Brasil com igrejas e missões em várias cidades. Compreendemos que a ICM nasce antes no coração das pessoas que desejam ter um lugar saudável e seguro para adorar a Deus.

Estamos ligados a FUICM (Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana).

 

Topo